segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pré-Copa COE 2011

Napoli, Guarani e Mandu garantem vaga na repescagem e vão disputar a fase de grupos da Copa COE


A Pré-Copa COE 2011 chegou ao fim na tarde deste domingo (20). A rodada disputada no campo do Polvilho Três Irmãos, no bairro dos Afonsos, zona rural de Pouso Alegre definiu os três últimos participantes do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais. Napoli, Guarani e Mandu vão se juntar as outras 29 equipes garantidas na fase de grupos da Copa COE para brigarem pelo título da competição, que é disputada no bairro São João.


A primeira equipe que garantiu vaga na próxima fase do campeonato foi o Napoli. Formado por funcionários do Grupo Cimed, a equipe goleou o Santarritense pelo placar de 6 a 0. Na segunda partida da rodada, a equipe de Natércia desbancou a favorita Desportiva Bordamatense vencendo por 2 a 1. No entanto, a vitória não garantiu a vaga, pois as equipes do Mandu e Guarani golearam seus adversários por 4 a 2 e 5 a 1, respectivamente.

Pousoalegrense

Depois de eliminarem o São João na primeira fase da repescagem, a equipe do Pousoalegrense, que é comandada pelos irmãos Grapete e Paulo Borges, não suportaram a pressão do Mandu e a experiência do adversário acabou sobressaindo. No entanto, quem começou melhor na partida foram os garotos do Pousoalegrense. Aos 11 minutos da primeira etapa, Rafael, o mesmo que garantiu a classificação da equipe no último domingo, voltou a marcar na Pré-Copa. Dessa vez, o camisa 7 bateu o pênalti e abriu o placar do duelo.

Sem se abalar, a equipe do Mandu conseguiu virar o resultado ainda na primeira etapa, com Edson, de cabeça e Emerson, cobrando falta de longe. No segundo tempo, os garotos do Pousoalegrense voltaram a apertar o adversário e conseguirem o empate através de um belo chute do camisa 15 Guilherme: 2 a 2. Com este resultado, a partida teria que ser decidida nos pênaltis, o que poderia eliminar até mesmo o vencedor. Mas, antes do término do jogo, em dois contra-ataques, a equipe do Mandu ampliou o placar da partida para 4 a 2, com gols de Antônio Carlos e Marcelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário