terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ituiutaba agora é BOA

De casa e "nome" novos, Ituiutaba se apronta para o Módulo 2

Equipe irá atuar em Varginha e adota o apelido BOA




Mudança de nome, de cidade e um elenco completamente reformulado. É assim que o... BOA se apronta para a estréia no Módulo 2 do Campeonato Mineiro, que começa neste final de semana. O nome e o escudo na camisa seguem como Ituiutaba, mas entre os jogadores o clima já mudou.

“É o Boa Esporte Clube. Agora é o BOA”, diz o volante Olívio. Ele e Claudinei são os únicos remanescentes da temporada passada.

A diretoria do clube fez um acerto com a prefeitura de Varginha e irá atuar na cidade nos próximos dois anos. O nome na camisa deverá ser alterado, mas para a Federação Mineira o clube segue como Ituiutaba, com sede inclusive na cidade do triângulo mineiro. O BOA, na verdade, é um apelido que o clube já tinha, e que agora passará a ser o nome “oficial” entre atletas e torcedores.

Por enquanto, o elenco conta com 23 atletas. Outros sete ainda devem ser contratados. Quem comanda a equipe é Nedo Xavier, que só lamenta o pouco tempo de pré-temporada, por conta da troca de cidade.

“Nós fizemos ai praticamente 10 dias de treinamento com bola. É muito pouco. Mas estamos ai, trabalhando em busca do nosso sonho, que é o acesso “, comenta.

O time estreia sábado (12), contra o a Patrocinense, fora de casa.

A competição

Doze equipes disputam o Módulo 2 e foram divididas em dois grupos. Na primeira fase, as equipes jogam dentro dos grupos, em turno e returno. Os quatro melhores colocados avançam. Na segunda fase, também com jogos de ida e volta, dois novos grupos são formados. O campeão de cada grupo garante acesso à elite mineira em 2012.

Grupo A: Fluminense, Ituiutaba (BOA), Mamoré, Patrocinense, Uberlândia e URT.
Grupo B: Formiga, Itaúna, Nacional, Poços de Caldas, Tombense e Tricordiano



Novo "nome" e outra cidade, equipe se prepara para o Módulo 2
Baixe o Adobe Flash Player
http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,30567;4,de+novo+nome+e+outra+cidade+equipe+se+apronta+para+o+modulo+2.aspx


Boa Esporte Clube se muda de vez para Varginha:

Um comentário:

  1. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.

    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

    www.radioculturasd.com.br
    twitter.com/radioculturasd
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075

    CAMPEONATO MINEIRO: Domingo,
    (13/03), a Cultura (www.radioculturasd.com.br) transmite, às 16h, direto de Juiz de Fora, Tupi (Juiz de Fora) e Caldense (Poços de Caldas), com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begati, Sérgio Rodrigues, Guilherme Galdino e Alessandra Batista.

    Leia mais aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir