terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Brasilis Futebol Clube - Inscrições para Testes





Estão abertas as inscrições no BRASILIS FC para testes com atletas nascidos entre 1992 a 1996 que ja completaram 14 anos.

As avaliações serão realizadas de 2a até 4a Feira.


Os atletas interessados em realizar os testes poderão se inscrever de duas formas:


1a FORMA: O atleta avaliado que desejar ficar alojado no clube durante o periodo das avaliações terão um custo de R$ 200,00 e terão direito a (Alojamento e tres refeições diárias durante o periodo das avaliações), esses atletas serão avaliados no clube entre Segunda e Quarta-Feira.


2a FORMA: O atleta avaliado que não desejar ficar alojado no clube, também a modalidade de avaliação sem custo, será realizada em um único dia, e deverá ser agendada por telefone e não terá custo nenhum, porém deverá se apresentar no clube para as avaliações somente nos horários dos treinos de avaliações.


Os atletas interessados em participar das avaliações deverão preencher os dados pessoais abaixo e o clube entrará em contato através de e-mail ou telefone para informar os procedimentos e confirmação da inscrição.


A ficha de inscrição está disponível no site:

5 comentários:

  1. ola sou webert de souza tenho 15 anos 1.65 sou de belo horizonte gosto de jogar no ataque jogo para cima se tive interessado entre em contato meu imal e webertdesouza00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é luis eduardo tenho 14 Anos tenho 1.80 de altura meus pais nao tem condiçoes de pagar um alojAmento e meu sonho é ser jogador de futebol sou zagueiro e nao tenho nem chuteira para jogAr por que meus pais nao Acreditam no meu futebol queria que algum clube me desse umA simples oportunidade e se um diA voces se interessarem estArei esperando uma resposta suas vlw muito obrigado se precisar falar comigo meu numero é :03591488761

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome e Leonardo tenho 15 anos tenho 1.63m de altura, peso 62kg sou do estado de Goiás da cidade de Itumbiara , Meia Clássico ou Atacante pelas lateiras, perna direita mais adoro jogar com a esquerda , especialista em bolas paradas, condicionamento físico bom, a maior qualidade e o toque de bola, se algum olheiro estiver interessado entre em contato pelo E-mail : leonardoduarte10@hotmail.com , ou por telefone (064)3432-3672 .

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e renan sou de sp tenho 16 anons vou faser 17 ein abril qr muito ser jogador, jogo no ataque aminha familia n tem dinheiro pra pagar escolas de futebol, queria muito a ajuda de vcs n vao ser arepender de nada vou da o meu melhor como sempre dei, se ouver algum jeito deu manda videos pra vcs eu mando, mais por favo deis dos 7 anos q eu falo pro meu pai me colocar ein escolinhas de futebol e ele sempre falava q n tinha dinheiro ele ia ser jogador do naltico mais ele tem um problema na perna e n deu pra realizar o sonho dele, mais por favo realizem o meu sonho eu juro por deus q nunca vao ser arepende de nada meu e-mail e renan@cobain.com o outro e renan_grunge@hotmail.com o brigado

    ResponderExcluir
  5. affz eu tenho 14 tmb quero fazer veio vcs tem que abrir umas vagas ai pra 97 mano

    ResponderExcluir