quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Copa Record e Copa Sul Mineira

O Departamento Técnico da Liga Sul Mineira de Futebol trabalha a todo vapor na montagem da Copa Sul Mineira de Futebol Mirim, Infantil e Juvenil e a 10ª Copa Record de Futebol Amador competições a serem realizadas pela Entidade neste primeiro semestre de 2011.


10ª COPA RECORD DE FUTEBOL AMADOR


A Competição deverá contar com a participação de 16 equipes, com a duração de 18 semanas. A Abertura Festiva e Oficial será na cidade de Ilicinea no dia 20 de março, com a partida entre Associação Sportiva Ilicinense e Clube Recreativo Campomeiense Campeão da Copa Record de 2010, um oferecimento especial da Prefeitura Municipal de Ilicinea.

Equipes que poderão participar da competição:



- Tac - Três Pontas; Sparta - Campo Belo; Coqueiral; União A. Areadense - Areado; Cantinho Italiano - Alfenas; Esportiva - Paraguaçu; America - Nepomuceno; Campomeiense - Campo do Meio; Internacional - Campo Belo; Mec Boa Esperança; Ilicinense - Ilicinea; Carrancas; Fabril - Lavras; Yuracan - Itajuba; Ypiranga - Cruzilia; Santa Rita do Sapucai; Real Minas - Congonhal; Esportiva - Guaxupé; Moinho - Olimpio Noronha; Desportiva - Borda da Mata;  e JAC - Jacutinga.


A Novidade desta edição que o Campeão e o Vice além da Linda Premiação oferecida pela Liga, será agraciado com uma excelente premiação em dinheiro, pois cada equipe participante depositará R$ 500,00 em uma conta poupança. O campeão leva 60% e o vice 40%.


COPA SUL MINEIRA DE FUTEBOL MIRIM, INFANTIL E JUVENIL/2011


A competição das Categorias de Base da Liga, que se tornou tradicional no Interior de Minas, promete ser a mais disputada dos últimos anos e com um numero recorde de equipes, 16 em cada categoria, um total de 48 equipes. A Liga ainda está negociando a abertura Festiva e Oficial que estará acontecendo no dia 19 de março.


Equipes que poderão participar da Competição:


- Recreativo - Machado; Bola Preta - Elói Mendes; Coqueiral; Atlético - Boa Esperança; Três Pontas; Sparta - Campo Belo; Soccer - Pouso Alegre; Atletic - São João Del Rey; SindUfla - Lavras; Amatec - Carmo de Minas; Esporte - São Lourenço; Forcraques - Pouso Alegre; Santarritense - Santa Rita do Sapucai; Real Minas - Congonhal; Escolinha da Prefeitura de Alfenas; Itumirim; Yuracan - Itajuba; Itumirim; Carrancas; Campos Gerais; Semel-Varginha; e Carmo da Cachoeira.


O último congresso técnico acontece no dia 26 de fevereiro no Senai em Varginha, onde serão definidas as equipes participantes, separadas as chaves e aprovado o Regulamento e a Forma da Disputa.



2 comentários:

  1. União de Areado vai ser campeão, lá é a cidade da bola, grandes craques, time misto, muito bem organizado o clube, auto investimento, etc etc.
    Já é bi-campeã sul mineira e busca o tri campeonato em 2011. Um grande abraço pra toda equipe.

    ResponderExcluir
  2. Atletic - São João del Rei

    ResponderExcluir