segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Campeonato Mineiro 2011 - ADMG e Pousoalegrense

Mas quem será o novo Técnico de Futebol da ADMG ?

Samarone Oliveira


Em fase final de negociações entre a ADMG - Associação Desportiva Minas Gerais, Pousoalegrense Futebol Clube e Samarone Oliveira que deverá comandar a equipe na temporada 2011 do Campeonato Mineiro de Base.
Samarone é Técnico de Futebol, com formação pela UniverCidade/RJ, e bacharelando do curso de Educação Física, também pela UniverCidade/RJ.
Estagiou no Madureira Esporte Clube (RJ) com o Treinador Alfredo Sampaio, foi Treinador do São Gonçalo Futebol Clube (RJ) e do Nacional Esporte Clube (Goiás), como Auxiliar Técnico esteve na A. E. Ilha Solteira (SP) e atualmente é Treinador do América Futebol Clube (RJ).
Em entrevista exclusiva ao blog do Futebol Sul Mineiro, o Conselheiro da ADMG, Fábio Silva,    adiantou que "está firmando a parceria com o Pousoalegrense, sendo o responsável pelas negociações com Samarone, que deverá assumir a equipe em fase de formação para a disputa do Campeonato Mineiro de Futebol de Base, a competição terá início em 02 de abril (categoria juvenil/infantil).
Se confirmado, o novo comandante da ADMG se encaixa no perfil traçado pela diretoria, que gostaria de contar com um técnico sem um nome consagrado, mas um jovem experiente e com motivação, para um longo trabalho e comprometido com um projeto de reformulação para disputas dos principais campeonatos, formação de novos atletas e conquista de mais títulos."
Esperamos que a parceria se concretize e que venha o novo comandante para fortalecer, ainda mais, o Futebol Sul Mineiro, uma boa sorte a todos !

4 comentários:

  1. Boa sorte ao Samarone Oliveira e também ao Pousoalegrense.

    ResponderExcluir
  2. Boom treinador, tive a oportunidade de trabalhar com ele no américa-(RJ)!

    ResponderExcluir
  3. vai ser uma ótima contratação,fui treinado pelo samarone no américa-rj.ótimo treinador e disciplinador ! se fosse da direção não pensaria duas vezes em contratar o samarone.

    ResponderExcluir
  4. Samarone foi o melhor professor que ja tive. muito esforçado inteligente o cara sabe fazer seu trabalho certo! Samarone tu é pika
    noiz sempre' meu treinador

    ResponderExcluir