sábado, 26 de março de 2011

Craque vs Crack

Pitbull, o craque,  joga a partida mais difícil de sua vida,
o adversário desta vez é o crack


Aos 34 anos, o ex-jogador Régis Pitbull, que atuou entre outros times pelo Vasco, Ponte Preta e Corinthians, está entregue ao vício do crack.
Pitbull atuou pelo Corinthians durante um ano, até machucar o joelho e não ter seu contrato renovado. Em 2008, foi suspenso por uso de maconha  enquanto atuava no Rio Branco. Sem clube o jogador entrou em depressão e caiu no crack.
Em 2010 chegou a vender um apartamento no Guarujá por R$ 150 mil (um terço do valor real de mercado) e gastou praticamente todo o dinheiro consumindo a droga.

Após a exibição da reportagem do Esporte Fantástico que mostrou a luta do ex-atacante do Corinthians e da Ponte Preta contra o vício em crack, ele se descontrolou e agrediu um colega na clínica de reabilitação onde inicia o tratamento. Régis teve que deixar o local, o que piora sua recuperação. Atletas e amigos agora tentam ajudá-lo a deixar o vício. Confira:


Que sirva de alerta para todos que ainda acreditam que um "baseadinho" é "natural e não faz mal", na verdade o "baseadinho" é a porta de entrada para o fim !
Pitbull, força pra você !
Vídeos: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário