quinta-feira, 17 de março de 2011

Fora de Campo um Péssimo Exemplo...

Cuidado, Ganso !
Por: Juca Kfouri


Vila Belmiro, jogo entre Santos e Cerro Porteño.


Quatro meninos, que viam o jogo ao lado do camarote onde estava Paulo Henrique Ganso com sua namorada e o pessoal da DIS,  braço esportivo do Grupo Sonda, que tem parte de seus direitos, pedem autógrafo ao ídolo.
E ouvem de uma das pessoas da DIS que ao fim do jogo ele autografaria.
Quando Ganso se levanta para ir embora e os meninos se reaproximam, seus “assessores” impedem.
Gesto que irrita o pai de um dos garotos, que grita: “Se fosse o Pelé daria autógrafos para todos. Não é assim que se faz um ídolo!”.
E escuta de volta, de um dos bons conselheiros de Ganso: “Pelé já era!”.
Está bem cercado, o Ganso…
*Blog do Juca Kfouri, 16/03/2011

*Juca Kfouri é formado em Ciências Sociais pela USP. Diretor das revistas Placar (de 1979 a 1995) e da Playboy (1991 a 1994). Comentarista esportivo do SBT (de 1984 a 1987) e da Rede Globo (de 1988 a 1994). Participou do programa Cartão Verde, da Rede Cultura, entre 1995 e 2000 e apresentou o Bola na Rede, na RedeTV, entre 2000 e 2002. Voltou ao Cartão Verde em 2003, onde ficou até 2005. Apresentou o programa de entrevistas na rede CNT, Juca Kfouri ao vivo, entre 1996 e 1999. Atualmente está também na ESPN-Brasil. Colunista de futebol de “O Globo” entre 1989 e 1991 e apresentador, desde 2000, do programa CBN EC, na rede CBN de rádio. Foi colunista da Folha de S.Paulo entre 1995 e 1999, quando foi para o diário Lance!, onde ficou até voltar, em 2005, para a Folha.

Interessantes os 423 comentários que recebeu este texto no blogdojuca.uol.com.br, vejamos alguns:

ricardo agostinho disse:

o futebol do ganso ñ se contesta, apesar de que copa do brasil e paulista ñ é parametro, se ele disputar esta libertadores e o brasileiro, veremos do que é capaz.
agora que o “staff” dele é o que a de pior no mundo do futebol, isso ñ há duvida, e na minha opinião ele sabe muito bem com quem anda e gosta disso, ele demonstra claramente que o santos é só um trampolim pra faturar na europa, como qq prostituta (ruim) faria…
sinceramente não torço por ele, e jamais consumiria um produto que ele anuncie, como apesar de ser vizinho do sondas, ñ entro neste mercado por nada, pois o dono desta empresa faz um enorme deserviço ao futebol deste pais.

Carol disse:

Concordo em gênero, número e grau!!!!!!
Por acaso, a camisa que ele usará hoje, a 10, está homenageando Pelé (tem uma coroa dentro do zero), por isso, é melhor que entenda que Pelé é eterno!!!!! Ele sim é ídolo e sempre será!!! ele é o nome do Santos!!!!!!!!!!
Ganso é mega craque e isso ninguém contesta, mas ultimamente só tem dado pancadas.
Hoje, o Santos sem ele (ainda por cima sem Arouca) não tem tanta força, mas pra mim, o que vale é o Santossssssssssssssss!!!
Se liga, Ganso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bedourado disse:

Tá na cara que o Ganso virou marionete nas mãos da Dis! O irmão dele é funcionário da Dis. Eles vão fazer de tudo para tira-lo do Santos, antes da sentença final, sobre a questão dos direitos, sobre os passes de vários atletas, que a Dis adquiriu a preço de banana da diretoria santista, anterior.

Ezra Henrique Adesse disse:

Existe uma história sobre o Pelé a respeito de autógrafos e atenção com a torcida, que supera em humildade a todas as que já escutei. Na Copa do Mundo do México, no hotel em que a seleção estava hospedada, havia um servente de cozinha brasileiro. Todos os dias numa das refeiçoes o rapaz pedida um autógrafo ao Rei, e este na gozação dizia ” um dia eu te dou, fique tranqüilo “. Cada dia era um novo pedido do servente e o Rei dava uma resposta bem humorada para o rapaz. O tempo passou, o Brasil foi Tri Campeão e deixou o hotel rumo ao aeroporto de volta ao Brasil. Quando o ônibus estava saindo pelo estacionamento do hotel, o Rei pediu ao motorista para parar que ele precisava fazer algo muito importante. Quando voltou ao ônibus foi bastante gozado pois achavam que ele estava com dor de barriga. Também foi muito vaiado pois estavam ansiosos para retornar ao Brasil. No aeroporto um dos roupeiros perguntou baixinho ao REi : Pelé, o que você foi fazer no hotel ? E o Rei respondeu também baixinho : Fui dar meu autógrafo para aquele servente. E por que demorou tanto ? indagou o roupeiro. Foi porque o rapaz não parava de chorar, respondeu o humilde Rei do Futebol.

Dutra disse:

Logo logo alguém afoga o GANSO
HEHEHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário