sexta-feira, 9 de março de 2012

Recreativo, segue firme rumo ao Mineiro 2012



E.C. Recreativo do Sul, de Machado

“Federação Mineira aprova documentação”

Agora, Recreativo tem até a próxima quarta-feira para repassar à Federação as taxas de participação e arbitragem referentes à primeira fase do torneio

A Federação Mineira de Futebol divulgou, na última sexta-feira, os clubes que tiveram documentação aprovada e estão aptos a participarem do Campeonato Mineiro categorias Sub 15 e Sub 17. De nossa micro-região, foram credenciados: Recreativo (Machado), ADMG (Ouro Fino), Athletic Club e Social (São João Del Rei), CGP e SindUfla (Lavras) e Pousoalegrense (Pouso Alegre).

Os times têm, agora, até a próxima quarta-feira (14/03) para depositarem, à Federação, as taxas referentes à participação no campeonato e às arbitragens da primeira fase. Somente após o pagamento destas despesas a agremiação é credenciada para enviar um representante ao arbitral das competições, reunião onde são definidos regulamento, tabela e chaveamento do certame.


"A etapa de aprovação da documentação está OK. Agora, estamos batalhando dia e noite para juntarmos a quantia exigida pela Federação para custeio de nossa participação, nesta fase de seletiva. Assim que concluirmos esta etapa, partiremos para o registro dos atletas. A expectativa é boa. Digamos que falta pouco para estarmos, efetivamente, no Mineiro", apontou a presidenta do clube, Ana Paula Borges S. Siqueira.
Fonte: Recreativo


E o Recreativo segue firme sua preparação para disputa do Campeonato Mineiro

Atletas treinam sob sol escaldante

Exercício antes do início da atividade

Zagueiro Breno, que já defendeu o Recreativo, sagrando-se Campeão Sul Mineiro, está oficialmente de volta a equipe e chega com sede de títulos

O E.C. Recreativo do Sul é o Campeão Sul Mineiro, categoria Juvenil 2011, pela Liga Sul Mineira de Futebol


Final da Copa Sul Mineira, E.C. Recreativo x Sparta Futebol Clube:

Vídeo: João Ramalho Neto, Pátria Mineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário