terça-feira, 20 de novembro de 2012

SEEJ credencia candidatos a captar recursos



A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) divulgou, em 14 de novembro, a relação e homologação dos candidatos credenciados (pessoas jurídicas e físicas)  a captar recursos para viabilizar a execução de programas e projetos esportivos da Pasta, conforme Edital nº. 03/2012. Os candidatos aprovados são Altair Galdino de Oliveira; Carlos Eduardo Carvalho; José Maria Filho; Monteiro Atividades Esportivas Ltda; Renata Fernandes Dias Coelho; Reiginaldo Henrique Oliveira; Wallace Tardim dos Santos; Hudson Dias e Silva; Rogério Ferraz da Rocha; Geise Gomes de Deus; Jorge Gomes da Silva; Regina Ferreira Couto; Instituto Vertentes Assessoria e Consultoria; Aka Consultoria Ltda; e Nexo Investimento Social Ltda.

Os novos aprovados deverão aguardar telegrama ou e-mail de convocação para as etapas subsequentes e acompanhar a evolução desses passos através do site.

Depois de convocados, a previsão é que estes profissionais participem, ainda neste mês, de um treinamento para que conheçam os programas e ações desenvolvidos pela SEEJ, por meio da Subsecretaria de Esportes.

Outras pessoas interessadas em participar do processo de credenciamento podem encaminhar documentação, de acordo com o Edital nº. 04/2012, que tem como finalidade promover programas e projetos por meio da aquisição de cotas de patrocínio.

Para outras informações, entre em contato com a Diretoria de Desenvolvimento de Programas e Projetos da SEEJ, por meio do e-mail projetos@esportes.mg.gov.br ou telefone (31) 3915-4689.

Nenhum comentário:

Postar um comentário