sexta-feira, 6 de abril de 2012

Gabriel, O Pensador empresariando na Base


Neymar e Gabriel o Pensador se reúnem de olho em música e jovens revelações

O atacante Neymar e o cantor Gabriel o Pensador estiveram reunidos na semana passada em uma pizzaria na cidade de Santos. O encontro formal pode gerar alguns projetos futuros, já que o craque santista deve aparecer em um novo vídeo clipe do rapper. Além disso, a reunião serviu para o craque santista orientar dois atletas das categorias de base do clube, que são empresariados pelo músico.

O gerente do projeto Pensador Futebol, Fábio Gonçalves, revelou ao UOL Esporte que o músico convidou Neymar para participar de um novo clipe, e também elogiou a postura do atacante ao aconselhar Walker e Patrick – os dois garotos que atuam na equipe sub-17 do Santos por intermédio de Gabriel o Pensador.

“Ele passou algumas dicas de comportamento. Com diversas competições, os jovens têm mais chances de mostrar futebol. O Neymar teve uma postura de veterano. Ele disse para a molecada ser grata ao investimento do Gabriel, e para não deixar a vaidade subir”, disse Gonçalves, que esteve presente na pizzaria Maria Quitéria.

Caso Neymar aceite o convite, ele participará do vídeo clipe da nova música de Gabriel o Pensador, chamada “Corro para cabecear”, pois a letra do rap tem relação com o futebol. 

“O Gabriel está lançando um novo CD. Existe um convite do Pensador para o Neymar participar do novo vídeo clipe dele, mas não ficou nada acertado. Se os dois acertarem a agenda, pode rolar”, disse o empresário.

Na semana passada, o músico e Neymar participaram juntos de um evento em São Paulo, onde foi lançado o Palpiteros, a primeira rede social de futebol voltada exclusivamente aos torcedores. Enquanto Neymar foi o escolhido para ser embaixador da rede, Pensador foi o mestre de cerimônia.

Neymar também divulgou em seu site oficial um vídeo que mostra Gabriel o Pensador fazendo elogios ao seu futebol. Na gravação, o rapper arriscou um improviso para exaltar a estrela santista.

“Dá pra fazer um improviso sim do Neymar, que sabe jogar, é meu parceiro, também toca um padeiro, está sempre convidado para curtir o Rio de Janeiro. Esse é o Neymar, armador e artilheiro”, improvisou Pensador.

Imagem: Arquivo Pessoal/Maria Quitéria
Reportagem: Samir Carvalho, do UOL em Santos/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário