quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Profissão Repórter - Tudo Pelo Futebol

Tudo pelo Futebol - Chamada (se não conseguir visualizar clique aqui)



Tudo pelo Futebol - Parte 1 (se não conseguir visualizar clique aqui)



Tudo pelo Futebol - Parte 2 (se não conseguir visualizar clique aqui)





O Profissão Repórter desta terça, 6 de setembro, mostrou histórias de sucesso, fracasso e garra no mundo do futebol. Victor Ferreira e Emílio Mansur foram à Genova, na Itália, para mostrar como é a vida do craque Jean Chera.

O jovem de 16 anos, que jogava no Santos, foi contratado por um time italiano com um salário de gente grande. Mora em uma casa de dois andares, com piscina e trampolim, mas ainda tem dificuldades para se comunicar na nova língua.

Em Carapebus, no interior do Rio de Janeiro, os repórteres Gabriela Lian e Mikael Fox acompanharam a saga do time da cidade para sair da terceira divisão. Mesmo sem receber salário por seis meses, jogadores e técnicos se empenharam para levar a equipe para a segunda divisão do campeonato carioca.


Thiago Jock e Felipe Bentivegna acompanharam a aventura de nove garotos do Maranhão que vieram tentar jogar bola em São Paulo. Três garotos chegaram treinar no São Bernardo, mas a justiça determinou que todos voltassem para casa. O treinador havido falsificado o documento de alguns menores. A reportagem foi com eles até a cidade de Largo da Pedra, onde eles foram recebidos com festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário