sexta-feira, 8 de julho de 2011

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há..."


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
Antoine de Saint-Exupéry

Prezado Ataíde Lemos, registramos aqui esta simples e sincera homenagem do Futebol Sul Mineiro ao jovem Matheus Matilde, juntamo-nos a sua dor. É difícil encontrar as palavras certas (se é que existem) para um momento como este, disso você bem sabe... Há poucos dias Bruno Gouveia (Biquini Cavadão) passou pela mesma dor e uma semana após, em show realizado em Inconfidentes, declarou "este é primeiro show do resto de minha vida". O show não pode parar... Que você possa encontrar forças também e transformar a tua dor, que também é a nossa dor, nas mais belas poesias que já escreveste. Força!


"A morte não é nada.
Apenas passei ao outro mundo.
Eu sou eu. Tu és tu.
O que fomos um para o outro, ainda o somos.

Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom a um triste ou solene.
Continue rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.

Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que o meu nome se pronuncie em casa
Como sempre se pronunciou.

Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.

A vida continua significando, o que significou:
Continua sendo o que era.
O cordão de união não se quebrou.
Porque eu estaria fora de teus pensamentos,
apenas porque estou fora de tua vista ?

Não estou longe,
somente estou do outro lado do caminho.
Já verás, tudo está bem.
Redescobrirás o meu coração,
e nele redescobrirás a ternura mais pura.
Seca as tuas lágrimas,
e se me amas, não chores mais."
Santo Agostinho

Um comentário:

  1. Homenagem show, muito merecida..
    com certeza o Matheus vai nos fazer muita falta!
    Mais a vida continua e sempre da onde ele estiver ele vai estar olhando por nós!

    ResponderExcluir