segunda-feira, 4 de julho de 2011

Areadense e Coqueiral empatam e decidem a 10ª Copa Record no próximo domingo


O Estádio João Lourenço na cidade de Areado recebeu um excelente público, União Atlética Areadense e Coqueiral Futebol Clube empataram em 01 x 01 na primeira partida, jogo de ida da Grande Final da 10ª Copa Record de Futebol Amador.
Antes da bola rolar houve a execução do Hino Nacional, Flair Play das equipes e ainda o pontapé inicial do Prefeito de Areado e Desportista Rubens Bornelli que esteve acompanhado do Prefeito de Coqueiral Rossano de Oliveira, o Presidente da Areadense Edmir Bornelli e toda a sua diretoria.
Com a bola rolando, foi uma partida bastante disputada , com a equipe da Casa mostrando um maior volume de jogo e a equipe visitante se defendendo muito bem e jogando nos contra golpes. A equipe da Areadense teve três chances claras de gols para abrir o marcador, mais esbarrou no excelente goleiro Abelha do Coqueiral e na falta de pontaria de seus atacantes. E como diz o velho ditado quem não faz leva, em um rápido contra golpe a defesa da Areadense marcou bobeira e Bil balançou as redes, sem chances para Bujato, Coqueiral 01 x 00. Com a primeira etapa terminando com a equipe do Coqueiral em vantagem 01 x 00.
As duas equipes voltaram as mesmas para a segunda etapa, e a equipe da Areadense empurrada pela sua fanática torcida partiu com tudo em busca do gol de empate, mais ainda esbarrava na excelente defesa do Coqueiral e em uma tarde inspirada do arqueiro Abelha. Mas, como diz o ditado, água mole em pedra dura tanto bate até que fura, e aos trinta minutos Baiano balançou as redes de Abelha, 01 x 01. A equipe da casa ainda tentou marcar o gol da virada, mais o placar terminou mesmo 01 x 01.
Na partida de volta que acontece no próximo domingo 10 de julho a partir dás 14:00 horas em Coqueiral, qualquer uma das equipes que vencer no tempo normal levanta a Taça de Campeão, novo empate no tempo normal, haverá prorrogação e a equipe que marcar mais gols na casa do adversário joga pela vantagem do empate. O único resultado que pode dar uma decisão nos penais é um novo empate de 01 x 01.
Uma boa Arbitragem de Rodelci Francisco de Souza , Auxiliado por Ilton Augusto e Lazaro de Carvalho.
A partida teve e transmissão na integra da equipe de esportes da Rádio Cultura AM de Alfenas. Cobertura do Jornal dos Lagos de Alfenas, Rádio Zero Hora e Folha Areadense de Areado.
União Atlética Areadense
Coqueiral Futebol Clube
Reportagem e Fotos: Liga Sul Mineira de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário