Com o Estádio Olimpio Lasmar na cidade de Coqueiral recebendo mais de 2000 torcedores e em uma partida emocionante a equipe do Coqueiral sagrou-se Campeão da 10º Copa Record de Futebol Amador ao vencer a equipe da União Atlética Areadense de virada pelo placar de 02 x 01.
Antes da bola rolar houve a execução do Hino Nacional e o Hino de Coqueiral muito bem executado pela Banda Municipal Santa Cecilia, Flair Play das equipes e ainda o pontapé inicial do Prefeito de Coqueiral e Desportista Rossano de Oliveira que esteve acompanhado do Prefeito de Areado Rubens Bornelli, o Vice Prefeito de Coqueiral Roguinei Alves dos Reis e o Presidente da Areadense Edmir Bornelli e toda a sua diretoria.
Com a bola rolando, a equipe da Casa foi logo surpreendida e aos 30 segundos de partida o atacante Baiano balançou as redes de Abelha, para delírio dos Panteras Azuis que compareceram em grande número para incentivar a sua equipe e calando os fanáticos torcedores de Coqueiral.
A equipe do Coqueiral sentiu bastante o gol, mas mesmo assim partiu em busca do gol do empate e da virada, mas encontrava a defesa da Areadense muito bem postada e partida perigosamente nos contra golpes em busca do segundo. A equipe da Casa teve ainda nesta primeira etapa umas três chances claras de gol, mas o ótimo arqueiro Bujato encontrava em tarde inspirada. Primeiro tempo Areadense 01 x 00 Coqueiral.
As duas equipes voltaram as mesmas para a segunda etapa e a equipe do Coqueiral partiu logo para o ataque em busca do gol de empate empurrado pela sua torcida e aos 05 minutos o excelente atacante a Artilheiro da Competição entrou driblando dentro da área e foi empurrado pelo zagueiro Tiburço, penal muito bem assinalado pelo Arbitro Antônio William que estava em cima do lance , que ainda aplicou o Cartão Amarelo e em seguida o Vermelho expulsando o bom zagueiro.
A torcida do Coqueiral foi ao delírio, mas Kilder que acabara de entrar cobrou no canto direito de Burjato que esticou todo e praticou uma grande defesa, festa dos Panteras Azuis. Mesmo com o penal desperdiçado a equipe da Casa continuava a pressionar a equipe de Areado que sentiu demais a expulsão de Tiburço, mas Burjato continuava a fechar o gol, fazendo defesas incríveis . O Ataque da equipe de Areado não levava muito perigo ao gol de Abelha. E água mole em pedra dura tanto bate até que fura, aos 27 minutos Rodriguinho de cabeça balançou as redes de Burjato, 01 x 01, resultado que levava a partida para a prorrogação.
Mas a equipe do Coqueiral partiu em busca da virada e conseguiu aos 33 minutos novamente Rodriguinho estufou as redes para delírio de sua torcida, Coqueiral 02 x 01. Depois deste gol a equipe de Areado partiu para o tudo ou nada em busca do gol de empate e quase conseguiu aos 42 minutos, Luizinho entrou driblando na grande área e Abelha praticou um milagre, uma grande defesa. O Arbitro Antônio William ainda deu 04 minutos de acréscimos, mais o placar ficou mesmo 02 x 01.
Coqueiral Futebol Clube o Grande Campeão da 10º Copa Record de Futebol Amador.
Além da linda premiação oferecida pela Liga o Coqueiral Futebol Clube levou o prêmio de R$ 4.000,00 e a União Atlética Areadense R$ 2.000,00, a Taça de Disciplina ficou com a equipe do América Futebol Clube de Nepomuceno.
(clique na imagem para ampliar)
(clique na imagem para ampliar)
(clique na imagem para ampliar)
(clique na imagem para ampliar)
(clique na imagem para ampliar)
(clique na imagem para ampliar)
Fonte: Liga Sul Mineira
Nenhum comentário:
Postar um comentário