quarta-feira, 13 de abril de 2011

Presentinho: Bugatti Veyron !

Jogador Roberto Carlos ganha Bugatti Veyron

Dono do time em que joga o brasileiro presenteia atleta com modelo de R$ 7,7 milhões


Foto: AFP
Roberto Carlos ganhou um presente especial em seu aniversário de 38 anos, comemorado no último domingo. O lateral-esquerdo levou para casa um carro Bugatti Veyron. O esportivo de uma marca francesa está avaliado em R$ 7.700.000,00 em território nacional.
O mimo foi dado pelo bilionário russo dono do Anzhi Makhachkala, Suleiman Kerimov. Segundo informações do site russo Moi Dagestan, o jogador foi surpreendido ao receber uma miniatura do carro das mãos do bilionário. Em seguida, ele disse que um carro de verdade estaria do lado de fora do hotel.
Após os agradecimentos do jogador brasileiro, Kerimov realizou um discurso e afirmou que outros jogadores também ganharão outros modelos da Bugatti caso o time ganhe campeonatos nos próximos quatro anos.
Roberto Carlos já pediu para o esportivo ser importado para o Brasil.

Foto: divulgação
O superesportivo em questão utiliza motor 8.0 quadriturbo de 16 cilindros em W capaz de produzir 1.001 cavalos de potência e 127,5 kgfm de torque. Segundo a marca, o rendimento permite ao modelo acelerar aos 100 km\h em 2s7, aos 200 km\h em 7s3 e atingir os 300 km\h em 16s7. A máxima é de 407 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário