terça-feira, 5 de abril de 2011

Copa COE - Ouro Fino x Santos

A primeira partida da 3ª rodada foi disputada no sábado (2) entre Ouro Fino e Santos. De um lado a equipe que nunca tinha perdido na Copa COE e do outro a equipe, que ainda não tinha vencido na competição do bairro São João. Este histórico permaneceu depois dos 90 minutos, mas para quem esperava uma goleada dos “Meninos da Porteira”, viu um jogo equilibrado e que foi definido nos detalhes.
A partida mal começou e a equipe de Ouro Fino abriu o placar. Aos 8 minutos, o goleiro Renan lançou Piá, que de primeira bateu cruzado para abrir o placar da partida. Sem se abalar, a equipe do Santos controlou o ímpeto do adversário e cinco minutos depois, igualou o marcador com Zezinho. O camisa 10 da equipe do bairro São João pegou a sobra dentro da área e chutou no ângulo de Renan.
Com a chuva e o clima de outono no bairro São João, os jogadores sentiram-se à vontade para se movimentar com maior intensidade. E esta correria provocou um número mais alto de faltas e cartões amarelos. A rede voltou a balançar somente na etapa final, aos 15 minutos com Willian. O atacante de Ouro Fino aproveitou o belo passe de Alexandre e bateu no canto do goleiro Lucas.
E assim como no primeiro tempo, quando igualou o placar logo depois de levar o gol, o Santos aproveitou um vacilo da defesa de Ouro Fino e voltou a empatar o jogo. O autor do gol foi novamente Zezinho. Dessa vez, o meia aproveitou o bate-rebate na área e com tranquilidade só empurrou a bola para o fundo da rede. Alegria dos jogadores da equipe do bairro São João e de sua torcida que se fazia presente na arquibancada.
Logo após o empate, mesmo com a valentia dos alvinegros, que lutaram para igualar o marcador, Ouro Fino voltou a pressionar o Santos. Muitas chances apareceram, mas o goleiro Lucas segurava o ataque dos “Meninos da Porteira”. No entanto, aos 43 minutos não foi possível. Após bela jogada de William na linha de fundo, Luisão recebeu a bola sozinho na pequena área e marcou o gol que deu a vitória a equipe de Ouro Fino, 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário