quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jacutinga Atlético Clube - Líder absoluto


O JAC  Jacutinga Atlético Clube enfrentou no último domingo, pela 4ª rodada da 10ª Copa Record de Futebol Amador, a Associação Esportiva de Paraguaçu, em partida realizada no Estádio Luiz Morais Cardoso, o Luizão de Jacutinga, registrando bom público e terminando com a vitória do JAC.
Sem maiores dificuldades os garotos do JAC, nesta partida com a estréia de Galego (Fernando Luiz de Inconfidentes), fecharam placar em  6 x 0, com gols de: Marco Aurélio, Galego (2 gols), Júnior, Cristiano Bueno e Denis Ukwe.

Uma partida onde se não fosse “os quase” chegaria a placar de no mínimo dez gols a favor do JAC, com direito à torcida bradando “olé”, show do goleiro adversário (que feio heim...) demonstrando suas habilidades em embaixadinha e culminando com um chutão pra fora de campo (faltou um cartão pra ele “seu juiz”), gol de falta, gol de pênalti, e o goleirão Ezequiel do JAC que enfrentou um único lance de perigo e pôde assistir a toda partida, afinal acabou jogando somente como observador diante de uma equipe adversária completamente desestruturada e desmotivada.
Com o resultado a equipe do JAC segue como líder da chave A, com 09 pontos.
Comandada pelo Técnico Soleo, a equipe do JAC – Jacutinga Atlético Clube entrou em campo com os jogadores: Ezequiel, Diego, Júnior, Rocha, Leonardo, The, Marquinho, Galego, Cristiano, Zé Carlos e Richard. Os reservas: Fernando, Denis Ukwe, Nathan, Leo, Hudson, Carioca, Fer, Mineiro e Guto. Comissão Técnica: Pitote – Preparador Físico; Paraíba – Preparador de Goleiros; Dr. Pedro – Médico; Zé Peru – Coordenador; Itinho – Fisioterapeuta; e Raphael – Supervisor.
O JAC – Jacutinga Atlético Clube volta a campo no próximo domingo, 24/04, 15:30 horas, na cidade de Alfenas, tendo como adversário o Cantinho Italiano Futebol Clube.

6 comentários:

  1. Paraíba manda as fotos pra eu postar elas no blog. Valeu !

    ResponderExcluir
  2. Sarney cadê o vídeo do jogo ? Libera aí que eu lanço ele na internet. Valeu !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Soleo, comissão técnica e aos garotos do JAC. Valeu !

    ResponderExcluir
  4. olá, alguem tem mais videos do jac coloque ai pra gênte curti, valeu.

    ResponderExcluir
  5. eu e meu amigo gostaria de fazer teste como
    q eu fasso test alguem me poderia explicaar
    se alquem souber como fazer teste entra em contado com o meu
    face: https://www.facebook.com/michael.souza.33886

    ResponderExcluir
  6. alquem poderia me dizer como q eu fasso teste nesse time

    ResponderExcluir