quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Avaliação para o Campeonato Mineiro 2012


Apesar da forte e insistente chuva na tarde desta 5ª feira, 19/01/2012, realizou-se no campo do Gargatá, em Ouro Fino/MG, a avaliação de atletas locais das categorias 95, 96, 97 e 98, visando formar os grupos que irão disputar o Campeonato Mineiro de Base 2012, Infantil e Juvenil, com inicio previsto para março.

Compareceram mais de 30 atletas de Ouro Fino e dois jovens atletas vindos do interior paulista, Sergio Leiroz Junior – categoria 96, de Amparo/SP e Lucas de Siqueira Teodoro – categoria 95, de Pedreira/SP.

Para o final de semana, possivelmente domingo, está prevista a realização de um “rachão” complementar para avaliação dos atletas, e no inicio da próxima semana é aguardada a lista dos atletas que se juntarão a ADMG com o objetivo comum de busca da classificação nos jogos seletivos 2012 do Campeonato Mineiro de Base – Infantil e Juvenil, realizado pelo FMF – Federação Mineira de Futebol.

Os garotos foram avaliados pelos Professores Martinho, Ramon e Paulinho e pelo Técnico do Juvenil da ADMG – Professor Rafael (ex-técnico do Fluminense de Araguari), Professor Daniel (Marrom), além do Presidente Mauro de Assis e do Vice-Presidente Fábio da Silva.

Confira as fotos:

2 comentários:

  1. Bom, gostaria primeiramente parabenizar os organizadores pela grande iniciativa e torcer para que tudo isso seja realidade mesmo, pois quando se trata em esporte aqui em Ouro Fino ultimamente da para se desconfiar! Mais se o Paulinho e o Martinho estão no meio disso já é um bom sinal!
    Ouro Fino tem jovens talentos, falta oportunidades .. Espero que isso siga em frente e não pare no meio do caminho!

    ResponderExcluir
  2. Desejo ao meu amigo e parceiro de bola Rafael Soares muito sucesso aí em sua nova jornada pelo futebol,profissional serio, responsavel,dedicado e comprometido com o clube.
    Uma parceria que só tem a ganhar.
    Me avise quando vierem a uberlândia dar outro chocolate aqui no verdinho que vou lá torcer por você meu amigo.
    Sucesso para ti sempre!

    ResponderExcluir