terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Filha" de Toninho Cerezo

"Não tive namorada nem namorado", revela Lea T em entrevista

Filha transexual de Toninho Cerezo ainda aproveitou para negar que tenha sofrido alguma desaprovação do pai


A modelo transexual Lea T, filha do ex-jogador Toninho Cerezo, é a entrevistada da coluna Perfil da revista Veja desta semana. Durante a conversa, a modelo revelou que está se preparando para a cirurgia de mudança de sexo e aproveitou para desmentir que tenha sofrido alguma desaprovação do pai.

"Meu pai disse que eu vou ser sempre o negrinho dele. Que me ama se eu for homem, mulher ou cachorro. Minha mãe é muito religiosa. Ela não aceita, mas diz que não vai me abandonar", disse.


Lea T também contou que está com a cirurgia de mudança de sexo marcada para março deste ano, porém não acredita que se tornará uma mulher completa. "Mesmo com a cirurgia, eu nunca vou ser mulher. E também não serei homem. Eu vou ser sempre o do meio", desabafou. 


Em relação ao sexo, a modelo revelou que começou a se relacionar aos 20 anos e que não gostou de sua primeira experiência. "Foi rápido, desconfortável. Eu tinha e ainda tenho muita vergonha do meu corpo", contou. Ela ainda afirmou que desde a adolescência sempre sentiu dificuldades em se adequar ao mundo em que vivia. "Eu não tinha namorada, nem namorado. Aliás, nunca tive nem um nem outro. O sexo para mim era nulo".

A modelo, cujo o nome de registro é Leandro Medeiros Cerezo, está se preparando para desfilar no São Paulo Fashion Week, no fim deste mês, para a grife de Alexandre Herchcovitch.



Fonte Portal UAI http://www.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário