domingo, 1 de agosto de 2010

Campeonato Regional Sub 20


Foto: Rádio Difusora Ouro Fino


Sport Pinhais Futebol Clube irá jogar por Inconfidentes em Campeonato Regional
16/4/2010 - 14:16:00

O Sport Pinhais Futebol Clube, da cidade de Pinhais, localizada próxima a Curitiba (PR), fez uma parceria com O Gávea 08 e irá competir por Inconfidentes(MG), no Campeonato Regional de Futebol Sub 20 (competição com jogadores com idade até 20 anos).

O campeonato terá início no próximo dia 28, com um jogo por semana, distribuído em doze semanas. Neste campeonato participarão Esporte Pinhais Inconfidentes (MG), Bragantino (SP), XV de Piracicaba (SP), Rio Claro (SP), Yuracan de Itajubá (MG) e Capivariano de Capivari (SP).

São jogos de ida e volta, sendo que cinco partidas serão realizadas em Inconfidentes. Alguns representantes do time Sport Pinhais Futebol Clube visitaram a Rádio Difusora Ouro Fino e conversaram com a equipe de reportagem .

O técnico Edval Rodrigues explicou que o time nasceu há oito meses e que a parceria com a cidade de Inconfidentes surgiu quando, em Conchal, conheceu Mauro Assis. "Ele me apresentou para o Fábio do Gávea 08 que confiou no nosso trabalho e nos chamou para jogar aqui. Chegamos dia 8 de abril, após retornarmos da Espanha. Nosso elenco é formado por 18 atletas e dois da comissão técnica, eu e o preparador físico, o professor Altamir Martins."

Na visita a rádio Altamir Martins contou como foi a ida do time para a Espanha. "Foi uma experiência maravilhosa. Viajamos para lá dia 25 de março e voltamos dia 7 de abril. Jogamos contra 36 seleçoes, entre elas Equador, Marrocos, Iraque, Brasil da Espanha, ficamos em terceiro lugar, jogamos sete partidas e não perdemos nenhuma, só perdemos uma nos pênaltis."

Na equipe de Pinhais de Inconfidentes também disputa o campeonato na região, Angel Fretes, de Assumção, no Paraguai. Aos 18 anos, Angel quer ganhar experiência no Brasil e tentar chegar a seleção Paraguaia.

Já Geovani de Oliveira, também de 18 anos, natural de Pinhais (PR), o objetivo é chegar a seleção brasileira.

Fonte: http://www.difusoraourofino.com.br/ (notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário