quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resultado do Peneirão do Guarani em Borda da Mata


770 atletas participam do Peneirão do Guarani de Campinas realizado em Borda da Mata

11 garotos foram selecionados para participarem de uma semana de treinos no Centro de Treinamento do Guarani

No dia 27 de novembro, foi feita em Borda da Mata um peneirão do Guarani Futebol Clube de Campinas, no estádio municipal Waldir de Melo. A quantidade de pessoas que compareceram foi surpreendente, pois vieram garotos das categorias de 94, 95, 96, 97 e 98 de 31 cidades de Minas Gerais e São Paulo, sendo que 770 atletas foram testados. O público estimado do evento foi de duas mil pessoas.
A inscrição era um quilo de alimento não perecível e tudo que foi arrecadado foi distribuído para duas entidades, sendo a Sociedade São Francisco de Paulo e Projeto Integração(Regina Moreira) ambas de Borda da Mata.
Os observadores do Guarani que estiveram aplicando os testes foram Juarez Sobreiro, Técnico do Juvenil do Guarani e Odair, Técnico do Infantil.
Destes 770, apenas 11 foram selecionados para treinar durante uma semana no Centro de Treinamento do Guarani. São eles: Gutner(94) – Cachoeira de Minas; Vinicius(94) – Lambari; David(95) – Heliodora; Marques(95) – Inconfidentes; Felipe(95) – Pouso Alegre; Higor(96) – Pouso Alegre; Michel(96) – São José do Alegre; Yago(96) – Lambari; Klayton(97) – Ouro Fino; Artur(98) – Campinas; Jordan(98) – Cachoeira de Minas.
Três atletas – Higor, Michel e Klayton já foram para Campinas no início de dezembro e os demais irão a partir de 05 de janeiro. Todos para ficarem, a princípio, por uma semana.
Os organizadores do Peneirão agradecem os seguintes apoiadores: Rodrigo Negrão, Anclaza Sports, Nei Original Comunicação, Auto Peças Central, Polícia Militar e Departamento Municipal de Esportes.

Gutner - S.E. Gávea Zero Oito
Parabéns Gutner e muito sucesso em 2011 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário